Adir Model conta sua experiência ao investir no projeto da Fazendas S/A e fala do motivo de ter dobrado o seu investimento no projeto.
Valdir veio visitar suas fazendas conta o motivo de ter investido em terras com a Fazendas S/A.
Volmer Andes é de Santa Catarina, trabalhava como vendedor de cosméticos e decidiu vender tudo para investir e trabalhar no projeto, confira seu relato como investidor.
Percy é colaborador da Microsoft no Brasil e conheceu o projeto através da internet, em visita as suas fazendas ele contou como foi sua jornada de conhecer a aplicar no projeto.
Sergio é de São Paulo e visitou suas fazendas presencialmente pôde confirmar todas as suas certezas em relação ao projeto, no vídeo ele relata a sua jornada até se tornar um acionista.
Gerson é de Minas Gerais e esteve presente em todas as fazendas do projeto onde pôde ver de perto os resultados de seu investimento, ele também contou sua opinião sobre a equipe e o projeto
Conhecida entre os Fazendeiros S/A (acionistas do projeto) como a "cereja do bolo", a Fazenda Boate veio para solidificar o projeto Independência S/A em março de 2022. Sua aquisição elevou consideravelmente os resultados de todos os acionistas. Com sua extensão de 1.531 hectares, a Fazenda Boate teve sua transformação concluída em dezembro de 2023 e já está arrendada, cumprindo assim o propósito do projeto de transformar áreas degradadas para produzir mais alimento para o mundo.
As mais recentes aquisições do projeto Independência, realizadas em dezembro de 2023, consistem em uma área única dividida em duas fazendas que, juntas, somam 2.897 hectares e estão localizadas a 12 km da Fazenda Boate. Estas propriedades foram adquiridas com 80% de recursos provenientes dos próprios acionistas, que ampliaram seu investimento no projeto, demonstrando satisfação e confiança após as demais aquisições. Atualmente, a área está toda coberta por pasto degradado e encontra-se na fase inicial de transformação, com previsão de conclusão em 12 meses.
Adquirida em fevereiro de 2022, a Fazenda Corredor IV foi a segunda fazenda do projeto Independência S/A. Ela se localiza entre os municípios de Canarana e Água Boa - MT e já passou por todas as etapas de transformações, estando apta para o plantio.
Adquirida em julho de 2021, a Fazenda Pedra Lisa foi a primeira fazenda do projeto Independência S/A. Passou por todo o processo de transformação e hoje se encontra arrendada, produzindo seu segundo ano de soja e culturas de segunda safra
Dieter visitou todas as fazendas do projeto e relatou um pouco de sua emoção ao conhecer mais uma de suas fazendas.
Victor é de São Paulo, verificou de perto seu investimento e se encantou com tudo o que viu reforçando ainda mais o propósito nobre de transformar áreas degradadas em produtivas
Adir fala sua experiência ao conhecer suas fazendas, dirigir trator e fincar a placa de mais uma fazenda adquirida
Sr. Enio, acionista e conselheiro do projeto relata sua experiência ao visitar presencialmente as operações das fazendas e ver todo o progresso.
Sr. Eniro é bancário e relatou sobre sua confiança no projeto e como é a relação de transparência dos gestores com os acionistas
Ricardo da Cruz que é Fazendeiro S/A falou sobre sua experiência no projeto quando se trata de documentações do projeto
Josimar que foi o primeiro acionista do projeto relata sua surpresa ao visitar a empresa sem avisar para verificar as operações do projeto.
Esposo da Camila Iora e pai da Manuela e do Lorenzo, Murillo é engenheiro agrônomo com especialização em transformação de pasto degradado e investimentos rurais, Murillo tem dedicado os seus últimos 9 anos ao desenvolvimento de fazendas e a unir investidores que compactuam do seu propósito de gerar mais alimento para o mundo, e como consequência dessa nobre ação ajudá-los a alcançar rentabilidade acima do mercado tradicional de investimento com garantia real e previsibilidade da mesma forma que ele já fez.
Hoje conhecido nacionalmente por seus resultados, dinamismo e força de vontade, Murillo se destacou no meio do agronegócio por usar a internet como ferramenta para levar a sua mensagem a mais pessoas, construindo assim a oportunidade de investidores atingirem a sua independência financeira através do mercado de terras sem a necessidade de desembolsar milhões.
Atualmente os mais de 300 “Fazendeiros S/A” como são chamados os acionistas, acompanham na íntegra a administração das 5 propriedades em estado de transformação que somam quase 4 mil hectares em 2 estados.
Sim, você será acionista da empresa S/A que é dona de todas as fazendas.
Não, por se tratar de uma empresa S/A não necessitamos de registro
Sim, as fazendas são suas. Recomendamos que sempre agende antes para que a equipe possa dar o auxilio.
Cotas o também chamadas de quotas sociais é a terminologia usada para se referir a fração que cada sócio recebe do capital social da empresa.
O tempo previsto para o retorno financeiro é de 3 a 5 anos, porém vale ressaltar que o retorno só se efetivará com a liquidação parcial ou completa das fazendas.
Será estudado e decidido entre o conselho consultivo da S/A entre divisão dos lucros em formato de dividendos ou reinvestimento mirando uma maior valorização imobiliária final .
Os acionistas tem acesso a uma plataforma web para acessar de onde e quando quiser, são realizadas a cada 30 ou 60 dias reuniões gerais de atualização do projeto e além disso disponibilizamos um atendimento comercial exclusivo aos acionistas para tirar dúvidas e conversar sobre o projeto.
A Fazendas S/A, é uma empresa S/A com a missão de unir investidores que compactuam do propósito de gerar mais alimentos ao mundo por meio do agronegócio. O objetivo da empresa é transformar terras degradadas em áreas produtivas, tendo como recompensa aos investidores, a previsão de multiplicação do capital investido.
Projeto: INDEPENDENCIA AGROPECUARIA E PARTICIPACOES S.A.
sob CNPJ: 43.643.408/0001-94
Fazendas S/A: Global Gestao de Negocios LTDA 37.094.713/0001-71
© 2025 Fazendas S/A® todos os direitos reservados
Aviso Legal: “Nenhuma informação contida nesta página deve ser interpretada como uma GARANTIA da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”